Sunday, 18 March 2018

Estratégia de negociação envolvendo opções


Naked Call.


O que é uma "Chamada Nua"


Uma chamada nua é uma estratégia de opções em que um investidor escreve (vende) opções de compra no mercado aberto sem possuir o título subjacente. Isso contrasta com uma estratégia de chamada coberta, onde o investidor possui as ações de segurança que podem ser exercidas sob o contrato de opções.


Essa estratégia às vezes é chamada de "chamada descoberta" ou "chamada curta".


BREAKING Down 'Naked Call'


Uma estratégia de chamada nua é inerentemente arriscada, uma vez que existe um potencial de potencial limitado e (teoricamente) um potencial de queda ilimitado se o estoque superar o preço de exercício das opções que foram vendidas.


Como resultado do risco envolvido, apenas os investidores experientes que acreditam firmemente que o preço do estoque subjacente cairá ou permanecerá plano deve empreender essa estratégia avançada. Os requisitos de margem são muitas vezes muito elevados para essa estratégia também devido à propensão para perdas abertas e o investidor pode ser forçado a comprar ações no mercado aberto antes do vencimento se os limites de margem forem violados. O lado positivo da estratégia é que o investidor poderia receber renda sob a forma de prêmios sem colocar muito capital inicial.


Opções de negociação com o Iron Condor.


A maioria dos investimentos é feita com a expectativa de que o preço aumentará. Alguns são feitos com a expectativa de que o preço vá para baixo. Infelizmente, muitas vezes é o caso de o preço não fazer muito movimento no todo. Não seria bom se você pudesse ganhar dinheiro quando os mercados não se moviam? Bem, você pode. Esta é a beleza das opções, e mais especificamente da estratégia conhecida como condor de ferro.


[Precisa construir seu conhecimento de ninho de opções antes de começar a voar com os condores de ferro? O curso de Opções para Iniciantes da Academia Investopedia quebra opções com análises fáceis de entender e exemplos de negociação da vida real, além de fornecer ferramentas para alavancar ao planejar e executar negociações de opções. Confira hoje! ]


Os condores de ferro são complicados, e eles levam algum tempo para aprender, mas são uma boa maneira de obter ganhos consistentes. Na verdade, alguns comerciantes muito lucrativos usam exclusivamente condores de ferro. Então, o que é um condador de ferro? Há duas maneiras de vê-lo. O primeiro é como um par de estrangulamentos, um curto e um longo, em ataques externos. A outra forma de analisá-lo é como dois spreads de crédito: um spread de crédito de chamadas acima do mercado e um spread de crédito pós abaixo do mercado. São estas duas "asas" que dão ao condor de ferro o nome. Estes podem ser colocados bastante longe de onde o mercado está agora, mas a definição estrita envolve preços de exercício consecutivos.


Um spread de crédito é essencialmente uma estratégia de venda de opções. As opções de venda permitem que os investidores aproveitem o tempo premium e a volatilidade implícita que são inerentes às opções. O spread de crédito é criado através da compra de uma opção muito fora do dinheiro e da venda de uma opção mais próxima e mais dispendiosa. Isso cria o crédito, com a esperança de que ambas as opções expiram sem valor, permitindo que você mantenha esse crédito. Enquanto o subjacente não atravessar o preço de exercício da opção mais próxima, você consegue manter o crédito total.


Com o S & amp; P 500 em 1270, pode-se comprar a opção de compra de setembro de 1340 (ponto preto abaixo do ponto 4 no gráfico acima) por US $ 2,20 e vender a chamada de setembro de 1325 (ponto preto acima do ponto 3) por US $ 4,20. Isso geraria um crédito de US $ 2 em sua conta. Esta transação exige uma margem de manutenção. Seu corretor só pedirá que você tenha dinheiro ou títulos em sua conta igual à diferença entre as greves menos o crédito que você recebeu. Em nosso exemplo, isso seria $ 1.300 para cada spread. Se o mercado fechar em setembro abaixo de 1325, você mantém o crédito de US $ 200 por um retorno de 15%.


Para criar o condor de ferro completo, tudo o que você precisa fazer é adicionar o spread de crédito de forma semelhante. Compre o 11 de setembro de 1185 (ponto preto abaixo do ponto 1) por US $ 5,50 e venda o 1200 de setembro (ponto preto acima do ponto 2) por US $ 6,50 por mais US $ 1 de crédito. Aqui, o requisito de manutenção é de US $ 1.400 com o crédito de $ 100 (para cada spread). Agora você tem um condor de ferro. Se o mercado permanecer entre 1200 e 1325, você manterá o seu crédito total, que agora é de US $ 300. O requisito será de US $ 2.700. Seu retorno potencial é de 11,1% por menos de dois meses! Uma vez que este não conhece a definição rigorosa de um condor de ferro da Securities And Exchange Commission (SEC), você terá a margem de ambos os lados. Se você usar greves consecutivas, você só terá que manter a margem de um lado, mas isso claramente diminui a probabilidade de sucesso.


Dicas para um vôo suave.


Há várias coisas a ter em mente ao usar essa estratégia. O primeiro é manter as opções de índice. Eles proporcionam volatilidade implícita suficiente para fazer um bom lucro, mas eles não têm a volatilidade real que pode acabar com sua conta muito rapidamente.


Mas há outra coisa que você deve estar atento: você nunca deve ter uma perda total em um condor de ferro. Se você tem prestado atenção e é bom em matemática, você notará que sua perda potencial é muito maior do que seu ganho potencial. Isso ocorre porque a probabilidade de você estar correto é muito alta. No exemplo acima, é mais de 80% em ambos os lados (usando o delta como indicador de probabilidade de que o mercado não irá se fechar além dos preços de exercício).


Para evitar a perda total, se o mercado faz o que normalmente faz e negocia em um intervalo, então você não precisa fazer nada e você pode deixar a posição toda expirar sem valor. Nesse caso, você consegue manter seu crédito total. No entanto, se o mercado se mover fortemente em uma direção ou outra e se aproxima ou interrompe uma das suas greves, então você deve sair desse lado da posição.


Evitando um pouso acidentado.


Há muitas maneiras de sair de um lado de um condor de ferro. Um é simplesmente vender esse spread de crédito específico e manter o outro lado. Outra é sair de todo o condor de ferro. Isso dependerá de quanto tempo você tenha deixado até a expiração. Você também pode rolar o lado perdedor para uma nova greve fora do dinheiro. Há muitas possibilidades aqui, e a arte real do condor de ferro reside na gestão de riscos. Se você pode fazer bem nesse lado, você tem uma estratégia que coloca a probabilidade, a opção de venda premium de tempo e a volatilidade implícita do seu lado.


Vamos usar outro exemplo. Com o RUT em cerca de 697, você poderia colocar o seguinte condor de ferro:


Compre o RUT 770 em setembro por US $ 2,75.


Vender setembro RUT 760 chamada por US $ 4,05.


Compre setembro RUT 620 colocar por US $ 4,80.


Venda setembro RUT 630 colocar por US $ 5,90.


O crédito total é de US $ 2,40 com um requisito de manutenção de US $ 17,60. Este é um ganho potencial de mais de 13% com uma probabilidade de sucesso de 85% (novamente com base no delta).


A estratégia de opção ferro condor é uma das melhores maneiras para um comerciante de opções se beneficiar de um movimento insignificante no preço de um ativo subjacente. Muitos comerciantes acreditam que um grande movimento para cima ou para baixo é necessário para que eles ganhem lucro, mas, como você aprendeu com a estratégia acima, bons lucros são possíveis quando o preço do ativo realmente não se afasta. A estrutura desta estratégia pode parecer confusa no início, razão pela qual é usada principalmente por comerciantes experientes, mas não deixe a estrutura complicada intimidá-lo de aprender mais sobre esse poderoso método de negociação.


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o curso de opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante das opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2018, o pagamento do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que em 20 de março de 2018, um comerciante usa US $ 39 mil para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2018.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Noticias & Eventos.


4 de novembro de 2018 Publicado por: Roman Sadowski Categoria: Forex Blog.


Estratégias de negociação envolvendo opções & # 8211; Straddle.


Uma combinação é uma estratégia de negociação de opções que envolve assumir uma posição em ambas as chamadas e coloca o mesmo estoque é chamado de "straddle".


Nesta série, descreveremos várias estratégias de negociação de opções que são amplamente utilizadas no mercado, mas o princípio também pode ser implementado no mercado de opções binárias.


Esses incluem; straddles, tiras, tiras e estrangulamentos.


Uma combinação popular é um straddle, que envolve a compra de uma chamada de estilo europeu e coloca a opção ao mesmo tempo com o mesmo tempo de expiração.


Uma estratégia de negociação straddle é implementada pelo comerciante da opção quando ele espera um grande movimento no preço da ação ou qualquer outro ativo subjacente para esse assunto. O comerciante neste cenário não sabe em que direção o movimento será.


Considere o investidor que acha que o preço de um determinado activo, atualmente avaliado em US $ 69 no mercado, se moverá significativamente no espaço dos próximos três meses.


O comerciante da opção poderia configurar o straddle comprando ambos, a opção call e put com um preço de exercício não muito longe do preço do mercado, digamos $ 70 e a data de validade definida em três meses no futuro.


Suponha que a opção de chamada custa US $ 4 e o preço de venda custa US $ 3. Se o preço das ações permanecer em torno do valor de mercado $ 69, a estratégia straddle custa ao investidor $ 7. Se o preço das ações se mover para US $ 70, o comerciante da opção perde $ 7 nesta configuração straddle.


Este é provavelmente o pior cenário que pode acontecer com qualquer comerciante de opções que use a técnica straddle.


No entanto, se o preço do imobilizado finalmente for movido e antecipando até $ 90, um lucro de $ 13 é feito.


Se o preço do ativo cair para US $ 55, um lucro de US $ 8 seria cobrado.


A estratégia de straddle parece não ser mais inteligente para muitos à primeira vista, mas definitivamente não é. A coisa importante a se lembrar de qualquer comerciante de opções usando esta técnica é; para considerar se o movimento de preço esperado já está cotado no preço da opção ou não.


Outra derivada da técnica de straddle é; uma posição superior ou straddle é a posição inversa. É criado vendendo uma chamada e colocando a opção com o mesmo preço de exercício e a mesma data de validade.


É uma estratégia altamente arriscada. Se o preço do ativo na data de validade for próximo do preço de exercício, um lucro significativo pode ser realizado, mas a perda em caso de aumento maciço no preço é ilimitada e pode resultar em chamada de margem em sua conta de negociação.


A estratégia straddle é amplamente utilizada no mercado para especular e proteger. Pode ser aplicado com muito sucesso na negociação de opções binárias.


No entanto, o preço e o tempo precisam ser mais ajustados e testados antes que a técnica de straddle possa ser implementada.


As opções binárias são os derivados de pagamento fixos e oferecem cenário "tudo ou nada" na negociação intradiária. A estratégia straddle seria uma perda, quando o pagamento é menor do que a perda potencial.


Se o comerciante de opções binárias estiver além de uma negociação de um minuto, há uma oportunidade de lucrar com as opções binárias de expiração mais longa aproveitando a natureza européia da opção binária.


Autor: Roman Sadowski.


Eu realmente acredito que a jornada para a lucratividade e a liberdade é uma função de trabalho árduo, compromisso, persistência e rotinas aborrecidas.


Não há magia na negociação. Eu acredito em tomar decisões racionais e tranquilas, quando e como negociar com base em uma década de aprendizagem intensa.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Experimente-nos por 30 dias (não é necessário cartão de crédito)


Estratégia de Negociação da Página 50 E - Book.


Cursos populares.


Postagens recentes.


Atenção! Este E-Book melhora sua negociação drasticamente.


9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.


42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.


As estratégias incluem instruções passo-a-passo para Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Crossover média móvel, Candlesticks e muito mais.

No comments:

Post a Comment