Friday, 20 April 2018

Definição da estratégia de diversificação não relacionada


Diversificação de Conglomerados / Diversificação / Estratégias não relacionadas.
A diversificação do conglomerado é uma estratégia de crescimento que envolve a adição de novos produtos ou serviços que são significativamente diferentes dos produtos ou serviços atuais da organização. A diversificação do Conglomerat ocorre quando a empresa se diversifica em uma (s) área (s) totalmente independente do negócio atual da organização.
A maioria das diversificações de conglomerados baseia-se na fundamentação de que a expansão em indústrias não relacionadas tem um potencial muito atraente:
". A premissa básica da diversificação não relacionada é que qualquer empresa que possa ser adquirida em bons termos financeiros representa um bom negócio para se diversificar em" (Thompson e Strickland).
Normalmente, os estrategistas corporativos exibem empresas candidatas usando critérios como:
Se o negócio pode atingir metas corporativas para rentabilidade e retorno sobre o investimento. Se o novo negócio exigirá infusões substanciais de capital para substituir ativos fixos, expansão de fundos e fornecer capital de giro. Se o negócio está na indústria com um potencial de crescimento significativo. Se o negócio é grande o suficiente para contribuir significativamente com a linha de fundo da empresa-mãe. O potencial de dificuldades sindicais ou regulamentos governamentais adversos relativos à segurança do produto ou ao meio ambiente. Vulnerabilidade da indústria à recessão, inflação, altas taxas de juros ou mudanças nas políticas governamentais.
Três tipos de empresas fazem metas de aquisição particularmente atraentes:
As empresas cujos ativos são "subvalorizados" - podem existir oportunidades para adquirir essas empresas & # 039; por um valor de mercado inferior ao total e fazer ganhos de capital substanciais revendo seus ativos e negócios por mais do que os custos adquiridos. Empresas que estão financeiramente angustiadas. Empresas que têm perspectivas de crescimento brilhantes, mas são curtas em capital de investimento.
A diversificação não relacionada tem recursos de vários ângulos financeiros:
O risco comercial está espalhado por uma variedade de indústrias, tornando a empresa menos dependente de qualquer empresa. Os recursos de capital podem ser investidos em qualquer indústria que ofereça as melhores perspectivas de lucro; O dinheiro de empresas com menores lucros pode ser desviado para adquirir e expandir negócios com maior potencial de lucro e crescimento. Os recursos financeiros corporativos são, portanto, empregados com a máxima vantagem. A rentabilidade da empresa é um pouco mais estável, pois os tempos difíceis em uma indústria podem ser parcialmente compensados ​​por bons momentos noutro. Na medida em que os gerentes corporativos são astutos em detectar empresas com preços acessíveis com grande potencial de lucro positivo, a riqueza dos acionistas pode ser aprimorada.
No entanto, existem duas maiores desvantagens para a diversificação não relacionada: as dificuldades de gerenciar ampla diversificação e a ausência de oportunidades estratégicas para transformar a diversificação em vantagem competitiva.
Apesar destas desvantagens, a diversificação não relacionada pode ser uma estratégia corporativa desejável.

Diversificação relacionada ou diversificação não relacionada:
Qual estratégia melhor se adapta ao seu negócio?
Compreenda as diferenças entre diversificação relacionada e diversificação não relacionada antes de investir. Para se diversificar em sua empresa, seus mercados ou seus produtos podem ser dispendiosos; portanto, investir em uma estratégia eficiente de diversificação.
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Por que diversificar?
Uma análise de diversificação precisa demonstrar e sustentar que o negócio alcançará um retorno sobre o investimento que mais que compensa o risco e o custo.
Um empresário precisa considerar estratégias de diversificação eficientes para construir uma vantagem competitiva, alcançar economias de escala ou escopo e / ou aproveitar uma oportunidade financeira que alinhe com o plano estratégico da empresa.
A diversificação pode ser segmentada em diversificação relacionada ou diversificação não relacionada.
O que é diversificação relacionada?
É quando uma empresa adiciona ou expande suas linhas de produtos ou mercados existentes. Por exemplo, uma empresa de telefone que adiciona ou expande seus produtos e serviços sem fio comprando outra empresa sem fio está envolvida em diversificação relacionada.
Com uma estratégia de diversificação relacionada, você tem a vantagem de entender o negócio e saber quais são as oportunidades e ameaças da indústria; ainda uma série de aquisições relacionadas não proporcionam os benefícios ou retornos originalmente previstos.
Por quê? Geralmente, porque a análise de diversificação subestime o custo de algumas das questões mais suaves: gerenciamento de mudanças, integração de duas culturas, gerenciamento de funcionários. demissões e cessões, promoções e até recrutamento. E, por outro lado, a análise de diversificação pode sobreestimar os benefícios a serem obtidos nas sinergias.
O que é diversificação não relacionada?
É quando uma empresa adiciona novas ou não relacionadas linhas de produtos ou mercados. Por exemplo, a mesma empresa de telefonia pode decidir entrar no negócio da televisão ou no negócio de rádio. Esta é uma diversificação não relacionada: não há ajuste direto no negócio existente.
Por que uma empresa quer se envolver em diversificação não relacionada? Porque pode haver eficiências de custo. Ou a aquisição pode fornecer um fluxo de caixa compensatório durante uma paralisação sazonal. O motorista para essa decisão de aquisição é lucro; precisa ser um investimento de baixo risco, com alto potencial de retorno.
Diversificação eficiente:
Certifique-se de que você analise os custos e os benefícios do investimento.
em novos equipamentos; em custos de poupança de mão de obra; na melhoria da produtividade e / ou fluxo de trabalho; ao atender os clientes existentes melhor e mais lucrativamente; na diversificação, adicionando novos produtos e serviços e / ou novos mercados; abordando questões de segurança e / ou ambientais; e mais.
Seu plano de investimento de capital alavanca a diversificação?
Avalie a oportunidade de um bom retorno:
Novos mercados e novos produtos ou serviços geralmente são boas oportunidades de diversificação; mas considere essas oportunidades no contexto da integração de benefícios em uma proposição de valor geral e muito mais forte.
A adição de novos produtos ou serviços oferece uma oportunidade alavancada?
Por exemplo, se você é uma impressora comercial e adiciona serviços básicos de design gráfico e serviços de embalagem à sua linha de produtos, você terá uma oportunidade de diversificação alavancada.
Por quê? Como seus serviços de impressão podem ser combinados com serviços de design gráfico a montante (mesmo cliente final) e combinados com serviços de embalagem a jusante (mesmo cliente final e / ou mesmo destino). Você salvou o tempo e o dinheiro do seu cliente, permitindo que o cliente "faça compras" de uma só vez (desde que você possa se destacar na entrega desses serviços).
Se você está preparado (e capaz) para investir em seu negócio durante períodos bons ou desafiadores, certifique-se de desenvolver medidas de desempenho comercial para rastrear os custos e os benefícios esperados?
Você precisa garantir que as vantagens da diversificação e os benefícios esperados do investimento sejam atendidos conforme você planejou.
Certifique-se de que você construa essas medidas de negócios, configure relatórios (mesmo que seja um processo manual) e assegure-se de que alguém seja responsável pelos resultados planejados.
Compreender as vantagens e desvantagens de estratégias de diversificação não relacionadas ou relacionadas é importante para o crescimento do seu negócio.
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A Importância da Estratégia.
Por que a estratégia é importante para o seu negócio?
Porque permite que você compreenda mais claramente o que você precisa para fazer mais sua operação na direção que você precisa e quer ir.
Fazer uma análise e análise detalhadas permitirá implementar estratégias, táticas e técnicas mais eficazes.
Resultados e Estratégia.
Definição do Modelo de Negócio: É Diferente.
O tipo de planejamento tático que você conclui como estratégia é importante, pois isso o obriga a fazer escolhas difíceis e decisões difíceis.
(Certifique-se de entender o modelo de negócios de definição - as práticas e o foco do negócio na entrega da proposta de valor - para se envolver em um processo de planejamento estratégico forte e bem-sucedido).
Também anote suas escolhas e decisões para planejar as ações necessárias para avançar (use amostras para fornecer um modelo para seu próprio plano de ação).
O plano de ação é o seu roteiro. Você deve garantir que você esteja gerenciando a direção que você toma.
Uma vez que você inicia este processo de planejamento, você precisará garantir que o plano que você desenvolve seja capaz; Certifique-se de incluir medidas de eficácia em seu plano.
E lembre-se de que seu plano de estratégia nos negócios precisa ser revisado regularmente e ser adaptado à medida que o mercado e as condições econômicas mudam.
O objetivo final não é o plano, mas os resultados, portanto, garantem que você tenha medições no local para rastrear resultados.
Administração.
Ferramentas para planejamento estratégico.
Comece com suas análises SWOT (pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças).
Adicione aspirações e resultados ao SWOT (alguns deles SOAR (pontos fortes, oportunidades, aspirações e resultados) como uma atividade separada) para garantir que sua visão para sua empresa esteja incorporada em suas metas e objetivos.
Realize uma análise de oportunidade de mercado e procure necessidades não atendidas que se alinhem com seus objetivos.
Fazer uma análise e análise detalhadas permitirá implementar estratégias, táticas e técnicas mais eficazes.
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Definição da estratégia de diversificação não relacionada
Diferenças entre Estratégias de Diversificação de Negócios de Negócios Individuais, bem como a prossecução de atividades que atendem mercados cada vez mais independentes. Comece a estudar a Estratégia CorporateLevel: diversificação relacionada e não relacionada. Aprenda vocabulário, termos e muito mais com flashcards, jogos e outras ferramentas de estudo. Um termo que se refere à fabricação de produtos diversos que não têm relação entre si. Um exemplo de diversificação não relacionada em uma empresa pode ser um fabricante de brinquedos que também fabrica fiação industrial para o setor de construção. O termo diversificação não relacionada refere-se ao fabrico de vários produtos que não estão relacionados entre si de forma alguma. Um exemplo de diversificação não relacionada é um negócio de calçados que também fabrica fiação industrial. A maioria dos esforços de diversificação não relacionados, no entanto, as estratégias de diversificação envolvem um passo firme além das indústrias existentes e entrando em uma nova cadeia de valor. DIVERSIFICAÇÃO: VALORIZAÇÃO OU VALOR A estratégia de diversificação é considerável e interessante entre diversificação relacionada e não relacionada. Descrição Estratégia de Diversificação Diversificação não relacionada: é usada para descrever uma empresa que transporta seus atuais interesses para mercados ou produtos não relacionados. A diversificação do conglomerado é uma estratégia de crescimento que envolve a adição de novos produtos ou serviços que são significativamente diferentes do presente da organização. Vídeo incorporado O que é diversificação de negócios? Estratégias, Definição Existem diferentes estratégias de diversificação a de Negócios? Uma maneira de determinar se uma aquisição é uma aquisição de diversificação é se as duas estratégias de investimento, DEFINIÇÃO da "Aquisição de Diversificação". A diversificação é uma estratégia de desenvolvimento de negócios que permite a uma empresa entrar em linhas de negócios adicionais que são diferentes dos produtos, serviços e serviços atuais. Diversificação não relacionada é uma aparência externa de diversificação quando o comércio adiciona posição de produto original ou distinta e não penetra no novo mercado. Por exemplo, se um fabricante de calçados entrar na indústria de fabricação de roupas. Uma estratégia de diversificação de produtos é uma forma de vantagens de definição de estratégia de desenvolvimento de produtos Desvantagens de diversificar em um negócio não relacionado. Capítulo 8 Estratégia Corporativa Estratégia Capítulo 8: Estratégia CorporateLevel. Explique as duas formas em que o valor pode ser criado com uma estratégia de diversificação não relacionada. Strategic Management Diversification strategies Notes Business Management, notas de estudo para administração de empresas. Universidade de Banaras Hindu A definição de diversificação vertical nas relações financeiras e relacionadas verticalmente é melhor que uma estratégia de diversificação não relacionada. Estratégia de Diversificação Introdução Definição de Estratégia Corporativa Dirigir-se ao Conglomerado ou a empresas de diversificação não relacionadas perseguem esta estratégia. Quais são as vantagens das estratégias de diversificação? The Motley Fool's. Na diversificação relacionada, as empresas têm um ajuste estratégico com o novo empreendimento. Para que esta estratégia funcione, você aproveita os pontos fortes. As empresas que seguem uma estratégia de diversificação estão adquirindo empresas na Visit The Economist estore e youll não relacionadas. Comece a estudar Diversificação Relacionada com Estratégia Corporativa e Não Relacionada. Aprenda vocabulário, termos e muito mais com flashcards, jogos e outras ferramentas de estudo. DIVERSIFICAÇÃO DESLIGADA estratégia de diversificação por. A diferenciação não relacionada é uma estratégia de diversificação onde as empresas expandem sua operação para mercados ou produtos além dos recursos e capacidades atuais. O papel das estratégias de diversificação no mercado de empresas globais. Na verdade, isso era bastante relacionado com a diversificação não relacionada devido a um vídeo óbvio incorporado. O que é "Diversificação" As estratégias beta inteligentes oferecem diversificação ao rastrear índices subjacentes, mas não necessariamente pesam os estoques de acordo com o limite do mercado. A diversificação não relacionada baseia-se no conceito de que qualquer nova empresa ou empresa, que pode ser adquirida em condições financeiras favoráveis ​​e com o potencial de alta receita, é adequada para a diversificação. Definição de diversificação: uma estratégia de portfólio destinada a reduzir a exposição ao risco, combinando uma variedade de investimentos, como ações, títulos. A diversificação é a arte de entrar em mercados de produtos diferentes daqueles em que a empresa está atualmente envolvida. É útil dividir a diversificação em diversificação relacionada e diversificação não relacionada. Definição de Estratégia Corporativa Responda a questão: Qual é a escala apropriada Conglomerado ou diversificação não relacionada Este é um bom exemplo de diversificação não relacionada, [4 estratégias de diversificação. Estratégia Restrita de Diversificação Restrita PepsiCo. Uma apresentação para o MGT187 da CSUF. Josh Peterson em 24 de outubro de 2018 Tweet. O objetivo deste relatório é estudar a estratégia de diversificação do Grupo Fyffes, 3. Diversificação não relacionada com outra definição de estratégia. Implicações de Diversificação Corporativa e Estratégias de Foco definição de diversificação e foco com base nas linhas de negócios vendidas pelos adquirentes e Estratégia de Diversificação, estratégia de diversificação relacionada ou não relacionada para desenvolver suas capacidades de sobrevivência e futuro Esta definição não possui Diversificação é uma estratégia corporativa para entrar em um novo mercado ou indústria em que a empresa não está atualmente, enquanto também cria um novo produto para esse novo mercado. Saiba mais sobre a diversificação para as empresas e os motivos para escolher uma estratégia de diversificação. MBA on-line, cursos de MBA on-line, estratégia de diversificação. A diversificação é uma forma de estratégia corporativa para uma empresa. Tem como objetivo desenvolver uma gama mais ampla de. Como melhorar a resposta? Significação e definição de diversificação não relacionada na economia, a diversificação não relacionada ocorre quando os produtos são muito. Diversificação corporativa Contribuição de Beln Villalonga A diversificação é um dos tópicos mais antigos e amplamente pesquisados ​​no campo da estratégia, como ele. Definição: a diversificação não relacionada ocorre quando os produtos são muito diferentes uns dos outros, por exemplo, uma empresa de processamento de alimentos que fabrica couro. A diversificação é uma estratégia importante em investimentos para gerenciar o risco e a definição de diversificação. O mais não relacionado e variado seu. Definição: uma estratégia de redução de risco que envolve a adição de produtos, o crescimento através da diversificação pode ajudar a sua empresa a ter opções em vigor quando forem necessárias. Definição de diversificação relacionada: fraquezas, oportunidades e ameaças para criar as bases de uma estratégia de marketing. Estratégias de diversificação, as empresas novas e antigas não estão relacionadas. DIVERSIFICAÇÃO As empresas também podem prosseguir uma estratégia de diversificação de conglomerados. Compreenda as diferenças entre diversificação relacionada e diversificação não relacionada antes de investir. A estratégia de diversificação ocorre quando os negócios introduzem um novo produto no mercado. Essas estratégias são conhecidas como estratégias de diversificação. Isto é devido à participação do Grupo Virgin no que é conhecido como "diversificação não relacionada", a quinta estratégia. No caso da Virgin, a diversificação não relacionada tem. Estratégia de diversificação algumas empresas confrontadas com esta situação se envolveram em diversificação não relacionada em (A definição operacional de.
Galeria de Vídeo "Definição da Estratégia de Diversificação Não Relacionada" (158 filmes):
Marketing de Definição de Diversificação Não Relacionada.
Tópico de diversificação: Enciclopédia on-line do mercado de ações O que é o quê? Tudo o que você sempre quis saber As empresas que seguem estratégias individuais ou dominantes têm baixos níveis de diversificação. Um único negócio é uma empresa onde mais de 90 de suas receitas são geradas pelo negócio dominante. Uma empresa dominante é uma empresa que gera entre 70 e 95 de suas vendas dentro de uma única categoria. Sugerir uma definição alternativa de Marketing Dictionary; Diversificação. As aquisições corporativas, a diversificação e a empresa desenvolvem um modelo de diversificação onde as aquisições de empresas não relacionadas destroem a riqueza. Diversificação de produtos: perigos e oportunidades. A estratégia deve evitar ser muito semelhante aos produtos e mercados atuais. Após uma definição de estratégia de diversificação, este documento, Estratégias de Diversificação telecomunicações, telecomunicações, diversificação não relacionada, Wiley. Problemas com a diversificação Veja as desvantagens da diversificação, por que não oferece muita proteção e o caso de um portfólio de investimentos concentrado. As empresas perseguem uma estratégia de diversificação não relacionada quando entram em uma nova atividade que não tem não são apenas o produto de uma definição bem-sucedida, mas também o Modelo de Ligação de Diversificação e o Desempenho Firme: o objetivo da empresa é realizar uma estratégia de diversificação para fornecer alguma definição de diversificação. A próxima mudança estratégica que uma empresa costuma assumir é a diversificação. Existem diferentes tipos de diversificação. Um dos primeiros movimentos de diversificação que são empresas integradas verticalmente é vender subprodutos de pontos ao longo da cadeia da indústria. MBA 713: Estratégia Global de Diversificação Corporativa. Tipos reais de estratégias de diversificação Análise de diferentes tipos de relacionamentos nas empresas alemãs Kai Hanitsch Diplomarbeit BWL. A diversificação é uma estratégia para o crescimento da empresa através da criação ou aquisição de empresas fora dos produtos e mercados atuais da empresa (p. Definição de Diversificação de todos os dicionários, fotos e vídeos on-line e impressos sobre Diversificação RESUMO: As vantagens e desvantagens da diversificação foram amplamente debatidas por acadêmicos, bem como profissionais de negócios e a maioria dos estudos. Por definição, uma empresa que a Diversificação também pode assumir a forma de extensão de marca em um aparentemente Lançando um produto não relacionado a um estabelecimento. Uma organização que introduz novos produtos em novos mercados escolheu uma estratégia de diversificação. Quando as empresas não têm experiência anterior nem experiência de mercado, esta estratégia é chamada de diversificação não relacionada. A diversificação relacionada descreve como as empresas permanecem em um mercado com o qual eles têm alguma familiaridade. Como todas as estratégias, a diversificação de negócios tem vantagens e desvantagens e o administrador A tração pode usá-los para diferentes fins. Compreender as diferenças entre a diversificação relacionada e as estratégias de diversificação de DEFINIÇÃO de Diversificação Geográfica não relacionadas. CorporateLevel Strategy Uma empresa diversificada é uma que possui mais de uma empresa em mais de uma indústria. Diversificação não relacionada Em primeiro lugar, é necessário encontrar uma definição de diversificação para analisar as estratégias de negócios da Nokia. Existem várias estratégias diferentes descritas na tabela 1, o Ansoff Ma trix. A diversificação é uma estratégia de crescimento para entrar em mercados de produtos diferentes daqueles em que a empresa está atualmente envolvida. A diversificação ocorre quando uma organização se move para áreas que são claramente diferenciadas de seus negócios atuais. Estratégias de crescimento de diversificação podem ser. O pressuposto de um investidor que, simplesmente investindo em uma série de ativos não relacionados, um portfólio será. Para avaliar criticamente a estratégia corporativa da Bidvest, a diversificação não relacionada ocorre quando 2. A Procter Gamble posicionou-se como líder mundial na indústria de produtos do pacote doméstico, fabricando e distribuindo uma grande variedade de. Definição de alienação corporativa. A alienação corporativa é uma estratégia para remover alguns dos principais negócios dos grupos através da venda de produtos não relacionados. Stratrgy Development of WalMart. Estratégia de diversificação Diversificação relacionada Diversificação relacionada com diversificação diversificada. O Impacto das Estratégias de Integração na Estratégia de Integração da Empresa de Alimentos (Pepsico) ou uma relação de estratégia de diversificação com a definição de a. Da vantagem competitiva à estratégia corporativa. De vantagem competitiva para estratégia corporativa As empresas podem prosseguir uma estratégia de diversificação não relacionada quando a vantagem competitiva de uma vantagem competitiva não relacionada e de culturas de um não relacionado. Estratégia de Diversificação e Implicações para a MNE Performance A diversificação do produto não relacionado inclui a entrada no produto. A diversificação é uma das estratégias empreendidas pelas empresas que desejam crescer em mercados novos e lançando produtos mais novos. A diversificação geralmente envolve as empresas que entram em novos mercados na indústria em que já estão presentes ao lançar novos produtos. Uma abordagem estratégica para a criação de valor para o acionista. Uma abordagem financiada para a criação de valor para o acionista Os tipos de estratégias de produtos incluem posicionamento, reposicionamento, sobreposição, escopo, design, eliminação e diversificação. Além disso, as empresas podem competir. Diversificação e Desempenho em holandeses existem grandes diferenças entre diversificação relacionada e não relacionada e 2. Diversificação: uma definição. A diversificação do conglomerado ocorre quando uma empresa se dedica a uma área que é diferente do seu negócio principal. Isso muitas vezes ocorre devido a uma fusão ou buyout de outra empresa, ou pode ocorrer se a empresa simplesmente quiser desenvolver produtos diferentes que não estão relacionados aos que eles já produzem. A diversificação é uma estratégia de crescimento para entrar em mercados de produtos diferentes daqueles em que a empresa está atualmente envolvida. Uma estratégia de diversificação pode ser implementada por aquisição, fusão ou um novo empreendimento. Essa estratégia pode ser categorizada como uma diversificação relacionada ou não relacionada. Leia este ensaio sobre Estratégia de Negócios. Conglomerado ou diversificação não relacionada Na definição mais básica, a estratégia é definida como um plano de ação. Definição de diversificação de mercado uma estratégia em que uma empresa busca o crescimento, adicionando produtos e mercados de um tipo não relacionado aos seus produtos existentes e. Como as empresas criam valor através da diversificação. Estratégia de diversificação, desempenho de lucros e como as transições institucionais afetam a eficácia de estratégias de diversificação relacionadas e não relacionadas. Significado da estratégia de diversificação relacionada. Esta é uma diversificação não relacionada: Certifique-se de entender o modelo de negócios de definição. Jack Welch e General Electric que o objetivo se transformou em um jogo de definição de mercado: de outros exemplos de diversificação não relacionada. Diversificação relacionada com diversificação de diversificação diversificada Diversificação A diversificação pode ser definida como a expansão de uma empresa em uma variedade de diferentes áreas de produtos. As empresas podem optar por diversificar por um ou dois motivos. Em primeiro lugar, a diversificação pode beneficiar as empresas proprietárias aumentando a eficiência da empresa. Compreendendo a Estratégia de Diversificação da Samsung: Central de sua estratégia de diversificação foram o presidente da Samsung e os principais membros da equipe de planejamento no. A diversificação não-incremental é uma estratégia seguida por conglomerados, onde as linhas de negócios individuais têm pouco a ver com o outro. A diversificação de negócios não garante o sucesso. CEO em 1993 que a IBM revisou a visão e a estratégia de "pilha de TI", definição e highend. Integração horizontal Integração Horizontal da Estratégia QuickMBA. Uma empresa pode se diversificar ao crescer horizontalmente em negócios não relacionados. Diversificação e tunelagem: evidências de grupos empresariais indianos Como o tunelamento é por definição estrutura e a estratégia de diversificação não relacionada. Processo de Gestão Estratégica: formulação de estratégia 2. Diversificação não relacionada A promoção da Glaxo Smith Kline leva ao mercado a sua alta definição. Três dimensões da estratégia corporativa Diversificação de negócios Competências básicas verticais Estratégias de diversificação não relacionadas Eficiente. Introdução 2: O que é Diversifação Por que diversificar? Tipos de diversificação Definições de diversificação Diversificação relacionada Diversificação não relacionada Em particular, o. Tópico de diversificação (estratégia de marketing). Diversificação é uma estratégia corporativa para entrar em um novo mercado ou indústria em que o negócio não está atualmente, enquanto também cria um novo produto para esse novo mercado. A estratégia de diversificação de produtos é diferente do desenvolvimento do produto na medida em que envolve a criação de uma nova base de clientes, que, por definição, se expande. Diversificação do conglomerado; Diversificação do conglomerado. O 15Stock Diversification Myth. Uma das castanhas de investimento mais perigosas é a idéia de que você pode diversificar com sucesso o seu. Por que a diversificação é importante, o blogueiro Ken Faulkenberry define a diversificação de investimentos como uma estratégia de portfólio que combina uma variedade de ativos para. Compreender como uma definição simples e comum de diversificação do tempo é Se a série temporal de um retorno mensal de investimentos não está relacionada. O Impacto da Diversificação Não Relacionada em Valor Firme Agradecimentos Este documento está escrito como minha Tese de Mestrado para o meu estudo Administração de Empresas. Testando os limites da diversificação O que importa em uma estratégia de diversificação é se os gerentes têm as habilidades para agregar valor às empresas não relacionadas. A Ansoff Matrix é um planejamento estratégico que forneceu uma definição para a estratégia de mercado de produtos como uma declaração conjunta de (ii) Diversificação não relacionada. Dfinições de diversificação estratégia de marketing, synonymes, antonymes, drivs estratégia de marketing de diversificação, dicionário analógico de diversificação. A diversificação vertical é uma estratégia de escolha de diferentes tipos de ativos financeiros, ou de uma empresa que assume a sua participação. Com a diversificação não relacionada, a estratégia destaca empresas e o que eles estavam fazendo com relação à estratégia corporativa. No final, Zhang Ruimin utilizou esta estratégia de diversificação na tentativa de ganhar poder de mercado. Discuta também como Haier pode usar não relacionado. Vídeo embedded Uma lição sobre Estratégia de Diversificação (Pt. Vikas Kumar Universit Bocconi, curso em Estratégia de negócios Leia este ensaio sobre Estratégia de Diversificação. Uma empresa pode prosseguir uma estratégia de diversificação se este livro contenha vinte estudos de caso. Nota importante para a estratégia de diversificação. Aparentemente, diversificação não relacionada e construção de uma forma de realizar aparentemente Diversificação não relacionada e construir uma estratégia de operações. Diversificação relacionada ou não relacionada: e recursos financeiros externos, apoiam uma diversificação mais relacionada, uma definição e modelo. Definição: Expansão Uma empresa adota a expansão através da estratégia de diversificação, seja relacionado ou não relacionado ao seu core business é chamado de: ESTRATÉGIA CORPORATIVA E DIVERSIFICAÇÃO Definição A diversificação envolve o aumento da gama de produtos ou mercados atendidos por uma organização. Dois tipos de diversificação de investimentos significa que um investidor deve comprar investimentos que não estão concentrados i nto empresa, indústria, estratégias de alocação de ativos. Esta definição deve, no entanto, ser a estratégia de diversificação de produtos e o desempenho, nem a diversificação relacionada nem não relacionada é melhor. Diversificação: estratégia de marketing e crescimento. Enfrentando o puzzle de diversificação corporativa com a abordagem de opções reais (Este rascunho: maio de 2018) Resumo Este artigo analisa o. Diversificação: uma opção estratégica redundante. Nike Swooshes em Diversificação O principal significado do movimento é que é uma parte importante da estratégia de diversificação da Nikes. A diversificação é uma estratégia corporativa para entrar em um novo mercado ou indústria em que a empresa atualmente não opera, criando também um novo produto. Sob esta definição central, não relacionada à agricultura. DIVERSIFICAÇÃO RURAL COMO O PLANEJAMENTO PODE SUPORAR A DIVERSIFICAÇÃO RURAL 13 15. Virtual Business Answers Diversification. Estratégia da Organização de Tese de Bacharelado 2. Diversificação uma definição deve argumentar que a diversificação relacionada é preferida acima da diversificação não relacionada. A diversificação de investimentos é a estratégia de combinar classes de ativos distintas em uma carteira de investimentos, a fim de reduzir o risco geral do portfólio. Esta estratégia se concentra em alcançar novos mercados com novos produtos. A diversificação pode ser relacionada ou não relacionada. A única evidência de uma estratégia de diversificação não relacionada foi quando LVMH Estratégia e futuro: Diversificação para LVMH Estratégia e futuro: Diversificação. Estratégias de crescimento e seus tipos Uma estratégia de diversificação pode envolver relacionados ou a Diversificação pode assumir a forma de diversificação relacionada ou não relacionada. Um olhar sobre a Diversificação no contexto da estratégia de incorporação e aquisição de uma empresa, a diversificação é (diversificação não relacionada. A idéia básica por trás da diversificação é que o bom desempenho de alguns investimentos equilibra ou supera a Definição de Diversificar para a Língua Inglesa. Definição de Estratégia Corporativa Conglomerado ou diversificação não relacionada, a Estratégia de Diversificação é propriedade do seu proprietário legítimo. Diversificação Corporativa e Estrutura Organizacional: A ResourceBased View RESUMO Nós argumentamos que a estratégia de Diversificação Relacionada. Sinônimos para diversificação em Free Thesaurus. Rumo a um Modelo de Previsão de Diversificação Relacionada genérico definição para os efeitos derivados ou estendidos de sua estratégia de diversificação não relacionada. É muito interessante discutir estratégia de nível corporativo da Nike. A diversificação é uma ferramenta importante de estratégias de nível corporativo. Estratégia de diversificação Estratégias corporativas bem-sucedidas não são apenas pro ducto de definição de sucesso Conglomerado ou diversificação não relacionada. Diversificação como ensaio de economia de estratégia de risco. A diversificação pode ser geralmente definida como a produção de bens ou serviços pertencentes a diferentes setores ou. Sinergias da estratégia de diversificação de produtos. É dada diversificação de produtos não relacionados. Neste caso, como a palavra não relacionada aponta isso. Estratégia de diversificação da diversificação da mídia global em mercados de produtos não relacionados é um Segundo esta definição, os mercados de mídia podem ser segmentados por. A diversificação relacionada envolve pontos em comum com o negócio existente da empresa, de modo que existe uma possível sinergia entre as empresas novas e as existentes com base em uma facilidade comum, recurso, canal, habilidade ou oportunidade (Mintzberg, 1988). Utc Estratégia de nível corporativo de diversificação não relacionada Introdução Conhecer a sua estratégia de nível corporativo e corporativo pode maximizar a vida de sua organização. A estratégia de nível empresarial se concentra na criação de uma oferta de valor que é atraente para os consumidores, ao mesmo tempo em que é rentável. Considerando o historiador geralmente diversificado de diversificação em outras indústrias, particularmente a diversificação não relacionada por meio da aquisição, que é proeminente como. Vantagens estratégicas da diversificação: esses dois sites são exemplos do que é conhecido como um resultado e estratégia não relacionados. O portfólio forte e diversificado da PepsiCo e a estratégia de crescimento fornecem sólidos resultados do segundo trimestre; Empresa Reafirma FullYear Guidance. O efeito da diversificação em empresas e grandes empresas que apoiam uma estratégia de diversificação não relacionada Definição de negócios e. Benefícios de diversificação de risco em seguros O que é diversificação de risco? Definição do dicionário: alocação de capital Apetite de risco Estratégia As estratégias de diversificação também se aplicam ao projeto de gerenciamento de projetos de projeto de definição de projeto de programação programada de estratégias de diversificação não relacionadas. Estratégia de nível corporativo: Estabilidade de Diversificação. Estratégias de negócios Teoria do portfólio moderno Por definição. Estratégia Corporativa: Diversificação. Objectivos de aprendizagem: identificar tipos de diversificação e quando esta estratégia pode criar valor para a empresa e gerar. Nível corporativo Estratégia: estratégias de crescimento são estratégias de concentração e estratégias de diversificação. O papel fundamental da diversificação é para os gerentes corporativos, embora alguns conglomerados, em vez disso, busquem uma estratégia de diversificação não relacionada. Steiner estratégias de diversificação não relacionadas. As vendas totais de um grupo de produtos relacionados com o diversificador contribuem para 90% ou os estudos anteriores se concentram mais na exploração do efeito da diversificação e estratégias de diversificação de produtos e diversificação de produtos não relacionados. Definição: A Estratégia de Retenção é adotada quando uma organização pretende reduzir sua ou suas operações comerciais. Significado da estratégia de diversificação do conglomerado, Definição de diversificação: a diferenciação não relacionada é uma estratégia de diversificação onde as empresas se expandem. Horizontal, integração vertical e diversificação. Diversificação é onde um companheiro por vários produtos que são diferentes uns dos outros. Quando uma organização adota uma estratégia que requer a tomada de atividades que não estão relacionadas à definição de negócios existentes de um ou mais de seus negócios, seja em termos de seus respectivos grupos de clientes, funções de clientes ou tecnologias alternativas, é chamado de diversificação de conglomerados. Compreender a definição de formulação de estratégia. Existem duas estratégias de diversificação, como diversificação relacionada e diversificação não relacionada. Definição da estratégia de diversificação de conglomerados 17 de julho de 2018 quando uma organização adota uma estratégia que exige a realização de atividades que não estão relacionadas à definição de negócios existentes de uma. Qual é a diferença entre a diversidade concêntrica do conglomerado? Um quadro estratégico de planejamento de marketing, a Ansoff Matrix apresenta quatro estratégias de crescimento. Leia a discussão sobre a diversificação na Ansoff Matrix. Exiba com cuidado a diferença entre uma estratégia de diversificação relacionada e uma estratégia de diversificação não relacionada. O que se entende pelo termo "ajuste estratégico". Uma revisão do conceito de diversificação, tipos de diversificação, formas de diversificação, estratégias de diversificação e os diferentes desempenhos alcançados pelo di. As estratégias de diversificação são consideradas mais arriscadas, mas isso não significa que tais estratégias sejam sempre obrigadas a falhar. Na verdade, tem havido muitos exemplos de diversificação bem-sucedida. Ansoff (1957) descreveu dois tipos de. O que é Value Creating Diversification? Os dois principais objetivos da diversificação são. A diversificação é o processo de entrada em novos mercados de negócios com novos produtos. Tais esforços podem ser realizados através de aquisições ou através da extensão dos recursos e recursos existentes da empresa. Estratégia e Estrutura em Países em Desenvolvimento: Grupos Empresariais como Resposta Evolutiva às Oportunidades para Diversificação Não Relacionada. Autor: Elena Santanera Título: Estratégias de diversificação de empresas: uma metodologia para discriminar os impulsores fundamentais INTRODUÇÃO Uma parte essencial de qualquer empresa. O que é a diversificação da empresa? O que é diversificação não relacionada e a Apple procura uma estratégia de diversificação relacionada ou não relacionada. Uma definição de diversificação relacionada e não relacionada Diversificação refere-se ao aumento de uma empresa nos tipos de negócios que atua, sendo essa diversidade, tanto relacionada a produtos, mercados geográficos ou conhecimento. A definição de diversificação utilizada neste artigo inclui as mudanças em empresas administrativas. A diversificação da Apple. Primeiro, havia a linha de computadores Mac, então a Apple adicionou o iPod e depois o iPhone. O efeito da diversificação de negócios em uma empresa A definição original de dinâmica O objetivo principal de uma estratégia de diversificação não relacionada é criar. Estratégia Corporatelevel (Capítulo 6) Definição: altos níveis de diversificação Diversificação não relacionada Recap. Look Ahead. RD ESTRATÉGIA DE PORTFOLIO, DIVERSIFICAÇÃO E DESEMPENHO: UMA PERSPECTIVA DE INFORMAÇÃO I. INTRODUÇÃO Decisões sobre quanto diversificar um portfólio de RD e o. Introdução Definição de Estratégia Corporativa Abordar os Problemas com o conglomerado ou diversificação não relacionada. Esta página contém todos os artigos em nosso banco de dados de literatura acadêmica que estão relacionados ou relacionados ao tema de diversificação. Sobre; O Walmart é uma das empresas mais diversificadas do mundo. Existem diferentes subsidiárias de. Definição de Diversificação Horizontal: uma das 4 possíveis estratégias de diversificação, além da diversificação vertical, diversificação concêntrica e conglomerado. Gestão Estratégica 6e. Hitt, Hoskisson e Irlanda Autor. RELACIONAMENTO ENTRE COMPETÊNCIAS DISTINTIVAS DE NÍVEL CORPORATIVO, DIVERSIFICAÇÃO da estratégia de diversificação e uso de uma estratégia comercial não relacionada. Papel completo completo (PDF): diversificação, estrutura da indústria e estratégia empresarial: uma perspectiva da economia organizacional ESTRATÉGIA As estratégias de diversificação são usadas para expandir as empresas nas quais as empresas novas e antigas não estão relacionadas.

Estratégias de diversificação: diversificação relacionada e não relacionada.
A diversificação é a arte de entrar em mercados de produtos diferentes daqueles em que a empresa está atualmente envolvida. É útil dividir a diversificação em & # 8216; related & # 8217; diversificação e "não relacionados" e # 8217; diversificação.
Uma diversificação relacionada é aquela em que as duas empresas envolvidas têm pontos de convergência significativos, que oferecem potencial para gerar economias de escala ou sinergias com base no intercâmbio de habilidades ou recursos. Numa diversificação relacionada, o negócio combinado resultante deve ser capaz de alcançar ROI melhorado devido ao aumento das receitas, à diminuição dos custos ou ao investimento reduzido, que são atribuíveis aos pontos comuns.
Uma questão importante em qualquer decisão de diversificação é se, de fato, existe uma área real e significativa de pontos comuns que irá beneficiar o ROI final. Se faltar um entendimento tão significativo, a diversificação ainda pode ser justificável, mas a justificativa precisará ser diferente.
1. Trocando habilidade e recursos:
A diversificação relacionada proporciona o potencial para obter sinergias pelo intercâmbio ou compartilhamento de habilidades ou recursos. Uma unidade de negócios deve ter habilidades ou recursos que são & # 8216; exportable & # 8217; para outra empresa ou unidade de negócios. Assim, uma primeira condição para a diversificação relacionada bem sucedida é identificar habilidades ou recursos que são exportáveis ​​ou que são necessários e podem ser importados!
A segunda condição é encontrar um parceiro ou unidade comercial que possa fornecê-los ou usá-los. O terceiro é verificar se a integração organizacional necessária para realizar o intercâmbio é viável. Habilidades ou recursos que podem ser importados ou exportados de forma útil podem assumir uma variedade de formas.
Um recurso comum que é exportável é um nome de marca forte, como Coca-Cola, Microsoft, Pepsi, Puma, BMW ou Nivea. Por exemplo, a Puma ampliou sua presença no mercado de óculos de sol em 2008-9 (Figura 8.17).
3. Habilidades de marketing:
Geralmente, uma empresa possuirá ou não possui uma forte habilidade em marketing para um mercado específico. Assim, um motivo freqüente para diversificar é exportar ou importar um talento de marketing. O caso típico a este respeito é a introdução de produtos da Microsoft na República Popular da China (PRC). A RPC estava passando do padrão socialista da sociedade para a economia de mercado.
Durante a década de 1990, a urbanização começou a aumentar e uma mudança foi vista da agricultura para o setor de serviços. A agricultura, a ciência e a tecnologia, a indústria e a defesa foram alvo de modernização. Richard Fade, vice-presidente responsável pelas operações do Extremo Oriente da Microsoft, ponderou a introdução planejada de produtos da Microsoft na China.
Na indústria chinesa de hardware de computadores de 36 fornecedores domésticos, representavam 82% das unidades de PCs fabricados no mercado interno. Na indústria de software, State Owned Enterprises (SOEs) dominou o mercado. Como as empresas estatais eram responsáveis ​​perante o governo, todas as suas receitas aumentavam diretamente para o governo nacional.
Os outros tipos de jogadores eram fabricantes de equipamentos originais. Eles foram parcialmente administrados pelo governo ou tiveram vínculos significativos com o governo. Os fornecedores de software foram a próxima categoria. Eles eram os principais fornecedores do setor de software.
Os fornecedores de software tecnicamente competentes eram poucos em número, muitas vezes associados a ministérios ou universidades ou a ambos. O mercado global de PCs cresceu 32 por cento; As máquinas com base em 386 e 486 cresceram a 102%.
Isso mostra que a compatibilidade estava melhorando para suportar as versões mais recentes do software. Os chineses estrangeiros estavam ansiosos para participar do ressurgimento do & # 8217; Great China & # 8217 ;. O CAGR (16,5 por cento) do mercado mundial de software e programação de serviços é o mais alto da Ásia.
As empresas de software ocidentais não introduziram historicamente versões localizadas de software na China. Então, para capturar o mercado, a Microsoft teve que apresentar o software em versões locais. A localização é o conceito de adaptação de software a locais específicos. É um processo complicado, que envolve várias tarefas.
As seguintes são as principais tarefas que precisam ser feitas durante a localização:
(i) Os conjuntos de caracteres locais precisam ser suportados.
(ii) A interface precisa ser traduzida de uma forma familiar para o usuário local.
(iii) Todos os documentos devem estar em idioma local.
(iv) Configure o software para que ele possa suportar software e hardware localmente disponível.
(v) Fornecer atendimento ao cliente local.
A Microsoft, em 1984, assinou seu primeiro acordo OEM em Taiwan, sede de mais de 3.000 sistemas de PC e fabricantes de componentes, antes de abrir um escritório em 1989. Cinco anos depois, a Microsoft abriu um escritório na China. Estima-se que 95 por cento dos PCs tiveram a versão em inglês do Microsoft DOS instalado juntamente com um dos muitos shells chineses.
A Microsoft havia trabalhado com SV anteriormente em um projeto menor e, portanto, concordou em trabalhar com eles no projeto do P-DOS. Com base em sua experiência anterior, entendeu que era muito difícil distribuir uma tarefa de localização de software especial em um SV e, portanto, optou por um & # 8216; consórcios & # 8217; de SVs e configurar um centro de desenvolvimento de produtos. Isso eventualmente pagou à empresa uma recompensa de prémio & # 8216; # 8217; limitando outros concorrentes no mercado.
Uma pequena empresa geralmente pode criar ou entrar em uma área de mercado e fazer bem com um produto inovador. Conforme o mercado amadurece, no entanto, a necessidade de uma organização de serviço forte torna-se importante. A empresa menor pode então considerar unir forças com uma empresa maior que possui uma organização de serviço que pode ser adaptada ao produto envolvido. Exemplo típico é a tecnologia Bluetooth do Blackberry.
5. R e D e desenvolvimento de produtos:
Uma empresa pode ser altamente qualificada na R e D e no desenvolvimento de novos produtos, mas pode não possuir habilidades em marketing ou produção. Godrej está comercializando o repelente de mosquitos Bom cavaleiro e suco de manga Jumpin, que são produtos típicos de pequenos empreendedores. O shampoo de seda Sun de HUL é fabricado em unidades SSI de Pondicherry.
6. Explorando o excesso de capacidade:
Um tipo de recursos que muitas vezes é facilmente trocado é o excesso de capacidade. As plantas de engarrafamento de SDC (Soft Drink Concentrates) estão agora amplamente envolvidas na engarrafamento de sucos frescos de laranja, maçã, manga, abacaxi, uvas, suco de coco e limão para MNCs Pepsi e Coca-Colagem na Índia.
7. Alcançar economias de escala:
A diversificação relacionada às vezes pode proporcionar economias de escala. Duas empresas de produtos de consumo menores, por exemplo, podem não ter recursos para uma efetiva força de vendas, desenvolvimento de novos produtos ou programa de testes, ou sistemas de armazenagem e logística. No entanto, as duas empresas podem ser capazes de operar a um nível eficiente. Da mesma forma, duas empresas quando combinadas podem justificar um caro equipamento de produção automatizado.
8. Riscos de diversificação relacionada:
Mesmo a diversificação relacionada pode ser arriscada. Há três grandes problemas. Primeiro, a relação e a sinergia potencial simplesmente não existem. Os estrategistas se enganam de que há uma justificativa sinérgica não com base no julgamento apoiado por uma análise externa completa e auto-análise, mas manipulando a semântica.
Em segundo lugar, a sinergia potencial pode existir, mas nunca é realizada devido a problemas de implementação. Isso acontece quando o movimento de diversificação envolve a integração de duas organizações que têm diferenças fundamentais e / ou porque uma das duas organizações não tem capacidade ou motivação para realizar os programas necessários para que a diversificação funcione.
Em terceiro lugar, as possíveis violações das leis antitruste no oeste e a lei MRTP (Monopólios e práticas comerciais restritivas) na Índia criam um risco adicional quando uma aquisição ou fusão está envolvida. Ironicamente, como o grau de relação e o potencial de sinergia aumentam, a possibilidade de um problema antitruste ou MRTP. Jet Airways e Sahara são um exemplo típico.
A Jet Airways ampliou seu serviço ao mercado de massa sob o Jet Lite. Da mesma forma, Kingfisher adquiriu a Air Deccan e conservou simbolicamente o logotipo do Kingfisher nas asas e nas lojas POS no país, que inclui todas as agências de correios e bombas de gasolina.
A diversificação não relacionada não é comum em mercados, canais de distribuição, tecnologia de produção e impulso de R & D para proporcionar a oportunidade de sinergia através do intercâmbio ou compartilhamento de ativos ou habilidades. A dependência entrou no varejo ao alocar Rs25 000 crore de forma gradual é um exemplo típico.
1. Gerenciar e alocar fluxo de caixa:
A diversificação não relacionada pode equilibrar os fluxos de caixa das entidades SBU. Uma empresa, que tem muitos SBUs que merecem investimento, pode comprar ou se fundir com uma vaca de caixa para fornecer uma fonte de dinheiro. A aquisição da vacina de caixa pode reduzir a necessidade de aumentar a dívida ou a equidade ao longo do tempo, embora, se a vaca de caixa for adquirida, será necessário prever recursos.
Exemplo típico é Kingfisher Airlines, onde o presidente e CEO Vijay Mallya ele mesmo rooteou o excedente de dinheiro deste negócio de licores para dar o # 8216; Voe os bons tempos & # 8217; experiência na aviação indiana. Então, é o KF Fun TV com sete canais (estilo de vida, entretenimento, esportes, premium inglês, toon (cartoon), guia de vôo e visualização dos melhores canais, e KF Radio com 10 canais chartbusters e hindi pop, hindi retro ( Os antigos dourados), Hindi Easy Listening, ghazals, pop inglês, retro em inglês (um brinco de vintage), Easy Listening (Honey, notas trincheiras que lembram ao ouvinte que o mundo ainda é um lugar maravilhoso), Club (dance floor) Jazz e Blues e Lounge (voltam ao colo do salão com as notas calmantes da música lounge), apoiados com aeronaves e tecnologia de ponta para o vôo, catering. O sistema de reserva é uma tentativa notável de reposicionar a imagem da indústria indiana.
2. Entrar em áreas comerciais com grandes perspectivas de ROI:
Uma motivação básica de diversificação é melhorar o ROI, movendo-se para áreas de negócios com grandes perspectivas de ROI. Uma abordagem é entrar em áreas de negócios de alto crescimento. De acordo com o estudo de consumo de estilo de vida da Edelweiss Securities, o comércio de varejo organizado na Índia agora está encontrando seus pés. A participação na torta de varejo total deverá aumentar de 2% para 10% em 2018. Isso se traduz em aproximadamente Rs1, 400 bilhões de varejo até 2018 (Figura 8.19).
O estudo ainda diz que o espaço de varejo deverá aumentar de 10 milhões de pés quadrados em 2002 para 80 milhões de pés quadrados em 2018. O desenvolvimento do espaço varejista nos principais centros proporcionará um forte impulso ao crescimento do varejo, como cerca de 38% da Índia e # As famílias com renda alta de 8217 vivem nas cinco principais cidades (Mumbai, Delhi, Kolkata, Chennai e Bangalore) e uma permanência adicional de 28% nas cidades médias.
Espera-se crescimento significativo no varejo organizado durante os próximos três anos nos metrôs e mini-metrôs através do melhor desempenho das lojas existentes, bem como na abertura de novas lojas. A partir de 25 shoppings operacionais em 2003, o país espera mais de 600 shoppings até 2018. Consequentemente, a Videocon Industries descobriu o varejo organizado como o ponto mais brilhante para futuros investimentos até Rs25,000 crore até 2018.
3. Obtendo um & # 8216; barganha & # 8217; preço para uma empresa.
Outra maneira de melhorar o ROI é adquirir um negócio em uma negociação & # 8216; # 8217; preço, portanto, o investimento envolvido é baixo e o ROI associado é, portanto, alto.
4. O potencial para reestruturar uma empresa:
Allen, Oliver e Schwallie, três especialistas em aquisições da Booz Allen sugeriram outra possibilidade: que uma aquisição pode servir de base para a reestruturação da empresa adquirida, da empresa adquirente ou de ambas.
A redução do risco pode ser outra motivação para a diversificação não relacionada. A forte dependência de uma única linha de produtos pode estimular um movimento de diversificação. Reduzir o risco também pode levar a empresas que comprovem ou reduzam a natureza cíclica dos ganhos existentes.
6. Riscos de diversificação não relacionada:
O próprio conceito de um negócio não relacionado, onde, por definição, não há possibilidade de melhorar esse negócio através de sinergia, sugere riscos e dificuldades. Muitas pessoas experientes fizeram declarações gerais contra a diversificação não relacionada. Peter Drucker afirma que toda a diversificação bem sucedida requer um núcleo ou unidade comum representada pelos mercados comuns, tecnologia ou processos de produção. Ele afirma que sem essa unidade, a diversificação nunca pode funcionar; Apenas os laços financeiros são insuficientes.
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Diversificação não relacionada.
Definição: Diversificação não relacionada.
Diversificação não relacionada é uma aparência externa de diversificação quando o comércio adiciona posição de produto original ou distinta / não relacionada e penetra no novo mercado.
Por exemplo, se um fabricante de calçados entrar na indústria de fabricação de roupas. Neste caso, não há relação direta com a indústria ao vivo da empresa - essa diversificação é classificada como não relacionada.
A diversificação não relacionada é o fundamento na concepção de que qualquer nova empresa ou corporação, que pode ser comprada em um ambiente financeiro construtivo e com latência para o aumento das receitas, é apropriada para a diversificação. Este é basicamente um movimento financeiro em direção; é implementado quando o estudo conclui que essa diversificação não relacionada em uma pastagem totalmente nova traria receitas consideravelmente mais elevadas em relação à diversificação relacionada com a base de mercadorias, serviços e mercados ou estratégias similares. Um bom exemplo desse tipo de diversificação, que trouxe lucros elevados para um certo período de tempo, é que, durante a vigência dos anos modernos de expansão, muitas empresas entraram no setor de construção, apesar do seu campo significativamente diferente de atividade comercial mais importante. Neste caso, no entanto, deficiência de conhecimento, experiência e experiência, e o conhecimento inadequado do comércio pode levar a sérios problemas.
A diversificação não relacionada pode ser proficiente usando um dos métodos subseqüentes:
1. Usando as competências básicas existentes do negócio e aumentando do mercado existente para novos e abrindo a nova posição de produção.
Penetrando mercados totalmente novos. Normalmente, essa ocasião pode ser identificada como uma conseqüência do comércio mais importante da empresa. Por exemplo, um concessionário de automóveis pode começar a oferecer serviços financeiros através da construção de um plano de locação de automóveis e venda de carros através do aluguel.
2. Desenvolver novas competências para usar oportunidades comerciais inovadoras.
Assim, conclui a definição de diversificação não relacionada, juntamente com sua visão geral.
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